Já é a terceira tentativa... espero não desistir e apagar dessa vez.
Bem, acho que o primeiro post é meio estranho, não sei bem o que falar? Como começar? nem mesmo o que pretendo com isso? Pronto, taí algo que quero deixar claro, inicialmente não pretendo nada, apenas busco. O que? Isso eu quero saber. Eu e os meus questionamentos, principalmente esse... Quem sou eu?
Não posso deixar de prestigiar os inspiradores, Fatia de Limão e A Alma Boa de Setsuan, respectivamente, Clarissa Barreira e Pedro Maia. Duas pessoas a qual considero muito, com capacidades de crítica e dissertação invejáveis. E o melhor de tudo, são meus amigos, são da minha faculdade. Sorte a minha.
Ao final chego e já noto uma preocupação... com o nosso português, o idiomazinho complicado esse nosso heim?! E pelo que vejo ando meio enferrujado, precisando tanto escrever mais. Taí um benefício do blog, bom, pelo menos até agora tô me esforçando em escrever certo, que me perdoem os erros que escaparam, mas ainda não pretendo ABL.
Então é isso, a bola tá bem no centro do meio de campo, o árbitro já soou o apito... o pontapé inicial é dado. Agora é esperar e ansiar para que seja um bom jogo para todos, pois para mim já está sendo. Sintam-se à vontade. Sejam sempre bem-vindos.
*é, tinha que ter futebol no meio da história, tinha. hehe...
Um Grande Abraço.
Bem, acho que o primeiro post é meio estranho, não sei bem o que falar? Como começar? nem mesmo o que pretendo com isso? Pronto, taí algo que quero deixar claro, inicialmente não pretendo nada, apenas busco. O que? Isso eu quero saber. Eu e os meus questionamentos, principalmente esse... Quem sou eu?
Não posso deixar de prestigiar os inspiradores, Fatia de Limão e A Alma Boa de Setsuan, respectivamente, Clarissa Barreira e Pedro Maia. Duas pessoas a qual considero muito, com capacidades de crítica e dissertação invejáveis. E o melhor de tudo, são meus amigos, são da minha faculdade. Sorte a minha.
Ao final chego e já noto uma preocupação... com o nosso português, o idiomazinho complicado esse nosso heim?! E pelo que vejo ando meio enferrujado, precisando tanto escrever mais. Taí um benefício do blog, bom, pelo menos até agora tô me esforçando em escrever certo, que me perdoem os erros que escaparam, mas ainda não pretendo ABL.
Então é isso, a bola tá bem no centro do meio de campo, o árbitro já soou o apito... o pontapé inicial é dado. Agora é esperar e ansiar para que seja um bom jogo para todos, pois para mim já está sendo. Sintam-se à vontade. Sejam sempre bem-vindos.
*é, tinha que ter futebol no meio da história, tinha. hehe...
Um Grande Abraço.


3 comentários:
Ohhhhhh! Que lindo! Eu fico muito feliz que você tenha finalmente dado esse enorme passo de inaugurar esse espaço. Você vai ver que com o tempo vai ficar mais fácil e já tem destino certo quando você tiver aquelas questões martelando dentro de você! Espero que seja também um diário de Portugal, assim a gente se sente mais próximo, sabendo o que estará acontecendo lá =D Já tem minha promessa de assiduidade ;) Bjusss Gde Kiskadi e obrigada pelo carinho e menção!
Saudadess
Nooossa! Que kiskade grande, Joel!
Postar um comentário